O primeiro jogo do ano em casa, e com vitória, foi um bom começo para o Criciúma e para o torcedor. O público foi pequeno, pouco mais de 1,8 mil pessoas, mas os três pontos podem servir como incentivo para o próximo jogo em casa. Na quarta-feira, o Tigre recebe a Chapecoense às 21h45min. Sobre a partida deste domingo, o atacante Siloé destacou o empenho do grupo.
Continua depois da publicidade
— Time fez o dever de casa, estreamos com derrota então era necessário ganhar hoje para ficar lá em cima. A gente se impôs, em nenhum momento deixamos eles gostarem do jogo, com o aperto ali no ataque o primeiro gol saiu. Fizemos nosso dever e é só o começo do campeonato, estamos nos adaptando ao que o Lisca quer, e hoje saímos vitoriosos — analisou o jogador.
A dupla de ataque dele, Mailson, estreou com a camisa do Tigre e marcou o primeiro gol da partida, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, quem balançou a rede foi Alex Maranhão, artilheiro do Tigre na temporada passada. Mailson dividiu a vitória com todo o grupo, e espera um bom jogo na próxima quarta.
— Esse mérito é da equipe toda, se não fosse eles nada disso seria possível. É só o começo de um trabalho, tem muita coisa por vir. o que importa é ser forte dentro de casa. A Chapecoense é equipe grande, mas vamos jogar de igual pois o Criciúma é grande também e tem que ser respeitado. Vamos manter nosso ritmo, a mesma pegada, que vai dar tudo certo — projetou.
Leia mais:
Continua depois da publicidade
Criciúma vence o Concórdia por 2 a 0 e garante três pontos diante do torcedor
Torcedores do Criciúma irão escolher modelo de camisa; veja as três opções
Atacantes João Paulo, Mailson e Lucas Coelho são apresentados no Criciúma