Foi em um silêncio interrompido apenas pelas preces que ocorreu o sepultamento da jovem Claudiane Sala Berlamino, na manhã desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Guaramirim. Familiares, amigos e membros da Igreja Assembleia de Deus, frequentada pela família, estiveram presentes.

Continua depois da publicidade

Descrita como uma menina tranquila e educada, Claudiane frequentava a Igreja com os pais. Fazia um curso de computação e ia à escola Almirante Tamandaré. Segundo a irmã mais velha da menina, Cleusa Sala, Claudiane tinha boas notas e saia pouco de casa, revezando-se especialmente entre a escola e a igreja. Abatida, a família ainda aguarda uma explicação para a trágica morte da jovem.

O corpo Claudiana foi encontrado no fim da manhã deste domingo por moradores do bairro Caixa D’Água, em Guaramirim, na região Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, familiares da jovem, que estava desaparecida desde segunda-feira, reconheceram as roupas e pertences da estudante.

A polícia informou que o corpo estava em uma lateral da rua Angelo Zanluca, jogado em um barranco e em avançado estado de decomposição, mas ainda não informou as causas da morte.

Continua depois da publicidade

:: Leia mais notícias sobre Guaramirim e região ::