O técnico Silas ficou muito irritado com a arbitragem de Renato Cardoso da Conceição, de Minas Gerais, na derrotado Avaí para o Paysandu e não só pelo gol em posição de impedimento marcado por Jhonnatan, que decretou a derrota avaiana, mas também pela quantidade de cartões amarelos dado por ele.

Continua depois da publicidade

Avaí perde para o Paysandu e se aproxima do Z-4

Leia mais notícias do Avaí

Acesse a tabela da Série B

Continua depois da publicidade

— O jogo foi difícil, como em toda a partida da Série B. Falarei só do jogo e não do árbitro que amarelou todo o nosso time no primeiro tempo. Não podemos gastar energia reclamação, falei isso para os atletas. No fim o jogo falei para o árbitro: ¿Vou te dar a mão para cumprimentar, mas reclamamos que o Brasil foi eliminado por um erro da arbitragem mas dentro de casa não nos respeitamos¿. O jogo foi de pressão e o Gilmar Dal Pozzo colocou a mão no meu jogador e o árbitro fingiu que não viu — reclamou Silas.

Essa foi a terceira derrota seguida do Leão na Série B, que agora está a dois pontos da zona de rebaixamento. O time continua com dificuldades nas criações de jogadas.

— O Caio César não tem características de meia, ele é mais um volante pela direita. O meia que a gente tem é o Iury, que tinha entrado bem contra o Bragantino. Mas ele é um meia mais incisivo, ate por ser muito novo, é diferente do Marquinhos que gosta de dominar a bola. A gente tem que agora é defender a instituição e a instituição defender a gente, estamos buscando soluções — completou Silas.

Continua depois da publicidade

Na próxima rodada o Avaí enfrentará o Goiás no Estádio Serra Dourada, na sexta-feira às 21h30min.