Juntas pela primeira vez em uma campanha brasileira, as tops veteranas Shirley Mallmann e Ana Claudia Michels são as estrelas da campanha outono/inverno 2013 da grife de acessórios Euro. Nesta temporada, a marca apresenta uma coleção dividida em três linhas: Shiny Style, Mix & Match e Boho Chic, com estilos que variam entre tendências como hippie chic, folk e mix de materiais.

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Ambas as tops estão com novidades na carreira. A catarinense Ana Claudia está cursando o primeiro ano da faculdade paulistana de medicina São Camilo e vai conciliar os estudos com a carreira de modelo.

– Desde nova eu queria fazer medicina, mas logo comecei a trabalhar como modelo e esse sonho ficou de lado. Quando eu fiz 30 anos em 2011, comecei o cursinho e realizei um sonho.

Ela sabe que terá que trabalhar duro para conciliar as coisas.

– Uma professora disse que nós não vamos ter vida e eu pensei: tenho que dar um jeito de trabalhar e ter uma família, porque não tenho mais 18 anos – conta. – Sonho em ter dois filhos e quero que isso aconteça durante a faculdade.

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Já a gaúcha Shirley Mallmann, que está se preparando para voltar a morar no Brasil, provavelmente em Florianópolis, tem planos de ter um negócio na área de moda.

Nesta coleção, a linha Shiny Style traz pulseiras que misturam couro com metal, desenvolvidas para mulheres que buscam um toque de brilho na produção. Já a Mix & Match, apresenta peças combos: pulseiras (bijuterias) acopladas às pulseiras dos relógios. Por fim, a linha Boho Chic traz o couro com trabalhos artesanais em diferentes leituras: trama, trança, trecê, recortes e fios.

O shooting contou com o stylist de Raphael Mendonça e com o maquiador Saulo Fonseca. Clicada por Gustavo Zylberstajn em estúdio, a campanha traz três cenários distintos para contar as histórias das três linhas.