Depois de sete meses de sobreviver a uma queda do 10º andar de um prédio, a empregada doméstica Daiane Beatriz Manoel deu à luz uma menina. Valentine Vitória Coelho nasceu na última quinta-feira, dia 3. Quando caiu da janela de um dos apartamentos do edifício Boulevard Saint Michel, no Centro de Florianópolis, Daiane estava grávida de dois meses.

Continua depois da publicidade

Valentine passará por uma cirurgia nesta quinta-feira. Ela nasceu com hidrocefalia, que significa o acúmulo excessivo de líquido cefalorraquidiano no cérebro.

– Não tem nada a ver com a queda. É uma má formação no sistema nervoso central dela, mas depois do que a gente passou por tanta coisa e está aqui, acho que Deus não deixaria isso em vão – afirmou a mãe de Valentine.

Daiane sofreu arranhões nos braços depois de cair do 10º andar sobre uma árvore na rua Esteves Júnior, no Centro. O acidente aconteceu no dia 27 de outubro de 2011 perto das 17h30min. O pintor Ariovaldo Jorge Amorim foi o primeiro a ver Daiane após a queda. Ela estava consciente e pediu água a Ariovaldo.

Continua depois da publicidade

– Minha família é que vai ser o foco de tudo agora – resumiu.

Com informações da RBS TV