Ao contrário da Samsung, que pagou para para exibir sua marca na entrega do Oscar – a coreana era uma das patrocinadoras do evento -, parece que a protagonista de um dos momentos mais falados da cerimônia, a pizzaria Big Mama’s & Papa’s, teve apenas muita sorte. Em entrevista ao site The Wrap, um dos representantes do restaurante afirmou que não havia nada planejado com a organização do evento.

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– Eles disseram que eu ia entregar para os escritores. E então, quando eu estava lá, eles apenas falaram “espere aqui” e então você apareceu – disse Edgar Martirosyan, que entregou as pizzas, em entrevista a Ellen DeGeneres concedida na última segunda-feira. – Você disse “apenas me siga”. Então saímos e chegamos ao palco. Eu fiquei chocado.

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No domingo, Agakhayan, fundador do restaurante, contemplou enquanto Martirosyan e Ellen serviam pizza para Brad Pitt, Harrison Ford, Martin Scorsese, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Kevin Spacey, entre vários outros convidados das primeiras fileiras. Se aplicassem as tarifas da emissora ABC durante a transmissão do Oscar e a pizzaria tivesse que pagar, o custo teria superado os US$ 10 milhões, segundo cálculos do site TMZ.

Não é nenhuma surpresa que a brincadeira planejada pela apresentadora tenha feito disparar a popularidade da Big Mama’s & Papa’s. De acordo com Agakhayan, as vendas aumentaram em até 500% e o site da pizzaria chegou a ter 60 mil visitantes em apenas uma hora.

Atualmente, Big Mama’s & Papa’s conta com uma rede de 20 estabelecimentos na cidade de Los Angeles e arredores.