A delegação hondurenha chegou a Porto Alegre às 16h33min, no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Os jogadores desceram do avião e embarcaram no ônibus da delegação, que já os esperava na pista, ao lado da aeronave.
Continua depois da publicidade
Sob forte aparato de segurança, o time foi escoltado pela Polícia Federal junto a carros da Fifa. Quando o veículo com a equipe passou pelo local onde estavam os cerca de 12 torcedores hondurenhos, a festa foi grande. A torcida enfrentou a chuva e chacoalhou suas bandeiras para chamar a atenção dos jogadores. Recebeu tímidos acenos como retribuição.
Leia todas as notícias sobre Copa 2014
Confira a tabela completa da Copa do Mundo
Continua depois da publicidade
A discrição marcou, também, a chegada ao Hotel Deville, na zona norte de Porto Alegre, que hospeda os centro-americanos. Os jogadores passaram do ônibus para o saguão sem falar com a imprensa.
Honduras fará o treino de reconhecimento do estádio Beira-Rio neste sábado. No turno da manhã desta sexta-feira, a equipe trabalhou na cidade de Porto Feliz, no interior paulista, local da concentração. Diante da França, busca a primeira vitória do país na história das Copas do Mundo.

Os franceses, adversários na estreia, devem chegar à Capital na manhã deste sábado.
* ZH Esportes