Wellington Fabrício Marcomini, 27, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no início de março na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Governador Celso Ramos. O rapaz, que está com traumatismo craniano, estava no Sandero que teria sido atingida de frente por uma Mercedes, dirigida pelo médico Gustavo Morellato, 32. O veículo pertence ao médico Rafael Reinert, 28, que também estava no carro.
Continua depois da publicidade
O caso se tornou polêmico por causa de dois laudos contraditórios. O documento da Polícia Militar feito logo depois do acidente indica que o motorista apresentava sinais de embriaguez no momento da avaliação. No laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP), feito quatro horas depois, consta que não. O IGP informou que não realizou exames, mas fez uma perícia clínica no motorista.
Segundo Janaína Dias de Oliveira, mãe de Felipe de Oliveira Upa, motorista do Sandero envolvido no acidente, Wellington teve uma pequena melhora do quadro no sábado, dia 16.
– A mãe dele me contou que ele teve uma baixa na pressão craniana – disse Janaína.
Continua depois da publicidade
Um novo boletim médico, que será liberado na tarde desta segunda-feira, indicará como está o estado de saúde dele.
Franciele Borges, 23 anos, que também estava no veículo teve alta na segunda-feira, dia 11 de março.