O meia Ronny pode voltar à equipe principal do Figueirense na partida contra o Atlético-MG. Com a lesão de Caio, que saiu antes do final da última partida do Alvinegro, o jogador foi reintegrado à equipe, segundo informe do clube, no CT do Cambirela, durante o treino físico da manhã desta terça-feira.
Continua depois da publicidade
Ronny estava afastado da equipe desde o dia 18 de setembro, por “falta de comprometimento”, como informou o clube na ocasião – Fred, agora zagueiro do Avaí e o lateral Guilherme Santos também foram afastados na mesma data. O meia deve assumir o ataque alvinegro ao lado de Aloisio na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Loco Abreu, opção para a posição de ataque, treina regularmente com a equipe e deve ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG. Entretanto, diferente de Ronny, o uruguaio não possui as mesmas características que Caio – um jogador de maior movimentação e velocidade – e por isso não deve ser utilizado pelo técnico Márcio Goiano no setor ofensivo do Alvinegro.