Quando Rômulo caiu após um choque aos três minutos do segundo tempo do jogo contra o Corinthians, domingo, na Ressacada, os médicos do Avaí já foram correndo em sua direção. Com dores no ombro direito, ele teve que ser retirado imediatamente de campo e levado aos vestiários, onde foi enfaixado.

Continua depois da publicidade

Kleina reclama da arbitragem e vê Avaí merecedor de vitória

Corinthians vence e empurra Leão para mais perto do Z-4

Segundo a assessoria de imprensa do Leão, o jogador deslocou o ombro, mas só será possível saber a gravidade da lesão nesta segunda-feira, quando passará por exames mais detalhados. Além de Rômulo, André Lima e Adriano pediram para sair durante o jogo com dores.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela da Série A do Brasileirão

Leia todas as notícias sobre o Avaí

Eles se juntam a Anderson Lopes, Eltinho, Tauã, Iury, Willian e Marquinhos no departamento médico. O técnico Gilson Kleina comentou a situação dos desfalques no Avaí após a derrota de virada para o Timão, em especial a ausência de Marquinhos.

– São jogadores que eram titulares e que a gente agora está remontando, tentando dar uma sequência pra Conrado, retomando a sequência com Hugo. Perdemos jogadores técnicos, decisivos e acostumados a jogar Série A. Mas estamos sempre buscando a solução, nunca nos lamentando. Estamos preocupados em recuperar esses atletas. Em compensação, o Avaí ganhou um jogador de grande qualidade técnica que é o Camacho – explicou o treinador.

– O Marquinhos é um jogador diferenciado, a atmosfera em campo com Marquinhos é outra. Ele está fazendo de tudo, ficou muito cabisbaixo quando não conseguiu treinar como gostaria. A gente torce para que ele possa ter uma reabilitação, não sei dizer do processo, a gente vai torcer para que ele esteja conosco e se tiver outro procedimento também vamos apoiá-lo – concluiu.

Continua depois da publicidade