O Big Brother Brasil já propiciou vários amores. Relembre diferentes perfis de casais ao longo das edições do programa:
Continua depois da publicidade
>> Entre tapas e beijos, casais são o destaque do “Big Brother Brasil 14”
Reis do drama
Continua depois da publicidade
Dizem por aí que as gaúchas são faca na bota. Em matéria de BBB, isto está se confirmando. Dos casais briguentos lembrados pelo TV Show, todos têm uma mulher nascida no RS. Além de Diego e Fran, são eles:
> Francine e Max, do BBB9: o casal brigava, quase sempre, por ciúme. A gaúcha desconfiava até da própria sombra. Fora da casa, tentaram ficar juntos, mas se separaram poucos meses depois.
> Yuri e Laisa, do BBB 12: de novo, o ciúme. O brother reclamava quando a moça dançava, e Laisa não gostava quando ele se engraçava com Renata. Seguiram juntos fora da casa por pouco tempo.
Enrolados
> Alemão, Fani e Íris, do BBB7: Diego Alemão sempre quis Íris, mas, após as negativas da sister, trocou beijos com Fani. Saiu da casa vencedor e engatou um namoro com Íris por meses.
Continua depois da publicidade
> Maria, Mau Mau e Wesley, do BBB 11: Maria e Maurício se envolveram, mas o brother foi eliminado. Wesley entrou na casa depois e ficou com Maria. Mau Mau acabou voltando, e o climão estava feito.
Quem lembra?
> Pink e Sammy, do BBB 5: tiveram um affair que mais parecia uma amizade. A relação foi tão discreta quanto Sammy, que, apesar de ter conquistado o 3º lugar, é pouco lembrado.
> Juliana e Alexandre, do BBB 8: é mais fácil lembrar de Juliana seduzindo o vencedor Rafinha, logo após a saída de Alexandre, do que do próprio casal.