Há 14 edições, a história do Big Brother Brasil se repete: as relações amorosas nascidas na casa são uma das grandes atrações do programa. E, ainda que os perfis dos participantes mudem um pouco, acabam se formando estilos semelhantes de casais.
Continua depois da publicidade
>> Relembre casais marcantes de diferentes edições do Big Brother
Morde e assopra
No BBB 14, a dupla que vive se alternando entre as brigas e os amassos são a gaúcha Franciele e o carioca Diego. Formado na primeira semana do programa, o casal briga por coisas simples. Impulsionados pelo temperamento explosivo, fazem tudo virar problema. Uma das mais acirradas discussões, por exemplo, foi quando Diego saiu da cama e deixou Fran sozinha durante a madrugada. Ela se sentiu maltratada, e o tempo fechou. Outra foi quando a sister fez uma brincadeira com a idade do namorado que, insatisfeito, rebateu que ela estava “bem rodada para 24 anos”. Mas os momentos de amor também são intensos. Os dois se apoiam em horas difíceis e trocam carícias quentes sob o edredom.
Se no confinamento este pavio curto rendeu ao casal alguns desafetos, aqui fora a história parece ser outra. Segundo a mãe de Fran, Erica Bvanut, Fran e Diego têm fã-clubes espalhados até por outros países:
Continua depois da publicidade
– O pessoal torce muito pelos dois. E o Diego realmente tem o tipo físico que ela gosta. Mas não dá para saber como vai ser depois, lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra.
Ela, no entanto, se mostra otimista:
– Já conhecemos a família dele e gostamos de todos. Gostamos dele também, é uma pessoa muito boa, quero conhecê-lo. E quero que ele venha aqui fazer uma comidinha para nós.
Sobre os chamegos no edredom, a família tem tentado tirar de letra:
– No começo nos assustou, mas agora tentamos lidar bem com isso.
Triângulo amoroso
Quando o assunto é triângulo amoroso, pode-se dizer que o Big Brother Brasil já é veterano. Nesta edição, a participante Angela começou o programa como a melhor amiga de Letícia. Até Junior entrar na história. O brother chegou a beijar Angela – assumidamente encantada por ele – em uma festa. Ele negou o beijo e, poucos dias depois, engatou um romance com a disputada Letícia (foto acima). Os três conversaram sobre o assunto diversas vezes, mas a verdade é que não se resolveu muita coisa. Angela ficou magoada com os dois e se afastou. O climão na casa se estabeleceu e segue firme, mesmo após a eliminação de Junior, na última terça-feira.
Entre iguais
As duas loiras estão fazendo história no programa. Donas de corpos esculturais – Vanessa é fisiculturista, e Clara tem 700ml de silicone em cada seio -, elas formam o primeiro casal gay do Big Brother Brasil. Continua depois da publicidade Os primeiros beijos foram trocados durante a Festa Prata, no dia 19 de janeiro, primeiro sábado do programa. Na hora, os brothers se mostraram surpresos, apesar de Clara sempre ter deixado claro que, mesmo sendo casada aqui fora, também curtia mulheres. Desde então, as duas mantêm um relacionamento que mescla uma grande amizade com beijos calorosos e declarações de amor. Clara já chegou a achar que Vanessa – que também se relaciona com homens – só estava com ela para chamar a atenção. Mas, após algumas conversas, as duas se entenderam e a relação segue firme e forte. Sem tempero
Nem sempre formar casal é garantia de sucesso no reality show. No BBB 14, Roni e Tatiele têm um romance que não empolga, apesar das juras de amor. A própria edição do programa enfatiza mais o bromance (romance entre amigos sem qualquer contato sexual) de Roni e com o brother Marcelo do que o namoro. Quando Marcelo foi indicado ao paredão, Roni chegou a se acorrentar ao amigo usando um cadarço como forma de campanha para que o curitibano permanecesse. É como se a amizade entre os dois tivesse mais intimidade do que o romance com a Miss Cianorte. Para completar, Tatiele tem uma participação discreta no BBB. Se não fosse pelo affair com Roni, sua presença seria nula na casa. Continua depois da publicidade