A vitória da Chapecoense por 3 a 2 diante do Cruzeiro, na noite de quarta-feira, teve um sabor especial para o zagueiro Rafael Lima.

Continua depois da publicidade

– Fico feliz em comemorar o jogo 200 com essa vitória – disse o zagueiro, ao final da partida na Arena Condá.

Na estreia de Caio Jr, Chapecoense vence o Cruzeiro na Arena Condá

Leia mais sobre a Chapecoense

Continua depois da publicidade

Confira a tabela da Série A

Ele começou a partida no banco mas com a esperança de ser chamado após a conversa com o novo técnico, Caio Jr, que disse que os titulares seriam quem estaria melhor. Logo no início do jogo ele foi chamado para substituir Marcelo, que saiu lesionado. Na arquibancada, a esposa Izabel a filha Geovana acompanharam com agonia o jogo, que foi emocionante até o final.

– Já fazia alguns jogos que elas não vinham, mas vieram e agradeço a Deus pela oportunidade – destacou.

A atuação mereceu elogio até do técnico Caio Jr, na entrevista coletiva.

– O Rafael fez um jogo espetacular, não o conhecia tão bem mas ele mostrou muita experiência, é um cara muito bom – destacou.

Continua depois da publicidade

E ele deve continuar no time, já que Marcelo deve ficar fora do jogo contra o Santos, que já é no domingo.

Rafael Lima chegou na Chapecoense para a temporada 2012. Iniciou como reserva mas virou titular durante a Série C, conquistando o acesso para a Série B. No ano seguinte foi o capitão do acesso para a Série A. No ano passado perdeu espaço e, no início do ano, foi reserva até que a oportunidade de voltar a ser titular surgiu nas finais do Catarinense, contra o Joinville, quando conquistou o título.

Seu contrato encerrava em maio mas o zagueiro renovou até o final do ano e voltou a mostrar sua utilidade no grupo. Para alegria de Izabel, Geovana e da torcida da Chapecoense.

Continua depois da publicidade