Quatro bares e restaurante localizados na praia da Joaquina, em Florianópolis, que foram interditados na última terça-feira, devem voltar a funcionar hoje. Segundo a Delegada da Gerência de Jogos e Diversões Públicas da Polícia Civil, Michele Alves Corrêa, os proprietários entregaram a documentação necessária na última quarta para que os serviços pudessem ser retomados nesta quinta. Outros dois estabelecimentos devem permanecer fechados até a apresentação dos alvarás.

Continua depois da publicidade

Conforme afirmou Michele, todos os locais já haviam sido notificados em janeiro de 2016 – um ano antes desta interdição.

— Não é só pela falta de documentação. Muitos tem alvará para restaurante, mas fazem muito barulho. Outros não tem alvará de vigilância sanitária, alvará da prefeitura — contou.

Na noite de ontem, 30 estabelecimentos foram notificados na Barra da Lagoa, na parte Leste de Florianópolis. Agora, os bares, os restaurantes e as casas noturnas devem regularizar a situação até final de fevereiro. Caso não façam, a interdição deverá ser feita. A fiscalização deve acontecer até o final desta semana.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias:

Polícia Civil interdita bares e restaurantes na praia da Joaquina, em Florianópolis