A primeira derrota no Campeonato Catarinsense, diante do Atlético-Ib neste domingo, começou a preocupar alguns atletas do Avaí. Um deles é o lateral Pablo, que pede que os jogadores “liguem o alerta” para as seis rodadas que restão na primeira fase da competição.
Continua depois da publicidade
– Com certeza essa situação preocupa. O Avaí é o grande do Estado. Em três jogos e só dois pontos. Tem que ligar o alerta. Vamos trabalhar para recuperar. Acho que deu tudo. Não faltou empenho, isso ficou claro – ponderou.
::: Crônica: com problemas para finalizar, Avaí cede vitória ao Atlético-Ib
::: Confira a tabela de classificação do campeonato
Continua depois da publicidade
::: Leia mais notícias do Campeonato Catarinense
Já o goleiro Vagner, que fez ótimas defesas no final da partida em Ibirama, foi mais cauteloso e afirmou que ainda tem muita bola para correr até a definição dos seis times que disputam o hexagonal final.
– Acende luz nenhuma ainda, é início do campeonato. Fizemos um jogo muito abaixo do que podemos apresentar. Mas na quinta-feira temos um jogo em casa (contra a Chapecoense), temos que pontuar.
Já o meia Edinho foi o mais otimista na saída de campo do time azurra.
– Tem bastante coisa para acontecer, temos muitas condições de sair dessa situação.
O Avaí volta a campo nesta quinta-feira diante da líder Chapecoense. O jogo no estádio da Ressacada está marcado para as 20h30min.
Continua depois da publicidade