O Avaí terá 10 dias de trabalho até o próximo jogo na Série B, contra o Oeste no dia 15 de julho às 21h30min na Ressacada. Até lá o time poderá ter mudanças, isso porque o zagueiro Célio Santos tem propostas de times da Ásia.

Continua depois da publicidade

Avaí empata com o Paraná fora e mantém série invicta na Segundona

Leia mais sobre o Avaí

Veja a tabela da Série B

Continua depois da publicidade

O presidente do clube, Francisco Battistotti, afirmou depois do jogo contra o Paraná, em Curitiba, que o atleta recebeu propostas.

— Na realidade o Célio Santos tem passaporte asiático e quando ele veio foi em uma situação colocada, que ele poderia conseguir um clube lá. Existem alguns clubes com interesse, mas estamos analisando ainda. Jogador para sair do Avaí tem que ter a autorização da comissão técnica e também um retorno financeiro que permita trazer um atleta para o lugar daquele que está saindo — explicou Battistotti.

Para o presidente, apenas agora o técnico Silas tem conseguido trabalhar com os reforços trazidos pelo clube.

Continua depois da publicidade

— Quando assumi junto com o Silas trouxemos reforços e ele precisava de tempo para o time encaixar e ele agora está tirando proveito desse encaixe e até agora porque ele terá 10 dias de trabalho — completou.

No momento contratações não estão no plano avaiano, mas se continuar em uma crescente o Leão pode voltar ao mercado.

— Na realidade a gente planeja o sucesso e tivemos tropeços na Ressacada e fora. A equipe encaixou e com isso a gente pode no momento planejar e prever mais para frente reforços pontuais para ter sucesso na Série B — finalizou.

Continua depois da publicidade