Criciúma e Jonville vivem situações semelhantes. As equipes sofrem para engrenar e até agora só venceram uma partida. Questionados, uma vitória é essencial para espantar a desconfiança e se aproximar de uma vaga no Hexagonal.
Continua depois da publicidade
::: Morre Alexandre Pandóssio, goleiro campeão com o Criciúma em 1991
::: Hemerson Maria aposta na instabilidade emocional do Tigre para vencer
Com apenas quatro pontos, o Tigre está de olho na vaga do JEC na tabela. Para roubar a colocação do Tricolor do Norte, o Criciúma precisa de uma vitória hoje às 19h30min no Estádio Heriberto Hülse.
Continua depois da publicidade
Pressionado, o técnico Luizinho Vieira precisa de resultados. Hemerson Maria está ameaçado pelos resultados, mas tem a confiança da diretoria que aposta nele para a Série A.
O jogo também será de comprovação para jogadores experientes. Rafael Costa fez uma grande estreia no JEC marcando um dos gols no empate por 2 a 2 com o Avaí. porém depois o atacante não marcou mais.
No Tigre, Cleber Santana, capitão e camisa 10, tem uma responsabilidade grande. O jogador de 33 anos é o elo entre os atletas da base e os mais experientes. CS10 quase deixou o clube, porém acabou ficando e assumindo uma posição importante no time.
Continua depois da publicidade
CRICIÚMA
Bruno, Ezequiel, Rafael Pereira, Fábio Ferreira, Rômulo, Ruan, Barreto, Cleber Santana, Roger Guedes, Bruno Lopes e Lucca
Técnico: Luizinho Vieira
JOINVILLE
Oliveira, Luis Felipe, Guti, Bruno Aguiar, Rogério, Naldo, Augusto, Marcelo Costa, Fabinho, Bruno Furlan e Rafael Costa
Técnico: Hemerson Maria
Arbitragem: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Helton Nunes
Horário: 19h30min
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma