A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, e a Polícia Militar, através do 12º Batalhão de Balneário, prenderam na tarde de terça-feira dois suspeitos pelo homicídio de um garçom na cidade. Um terceiro investigado continua foragido.
Continua depois da publicidade
::: Corpo de garçom é encontrado em Balneário Camboriú
::: Confira todas as notícias sobre segurança no Litoral Norte
O trio foi investigado pela participação no assassinato do garçom Ademar Cordeiro, 31 anos, em agosto deste ano. O corpo da vítima foi encontrado em um barranco na região da Praia do Estaleiro. Após as investigações da DIC, no dia 29 de setembro, os três suspeitos foram presos temporariamente e encaminhados ao Sistema Penitenciário.
Continua depois da publicidade
No início deste mês os investigados foram liberados através de alvará de soltura em razão de ter expirado o prazo da prisão temporária. No último dia 21, a 1ª Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriú decretou a prisão preventiva contra os três suspeitos.
Dois dos investigados foram presos na tarde desta terça-feira em Balneário Camboriú. Um deles foi preso pela Polícia Civil em casa, na Rua 620, no Centro da cidade. Durante um depoimento no Fórum de Balneário Camboriú, o outro investigado foi preso por policiais militares e apresentando na sede da DIC. Ainda se encontra foragido o terceiro suspeito, que teria efetuado o disparo de arma de fogo contra a vítima.