O corpo de um homem com um corte profundo na cabeça foi encontrado na manhã desta quinta-feira em uma mata próxima a um penhasco na região da Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú. A vítima foi localizada pela equipe de uma rádio da cidade por volta de 10h30min, quando fazia reportagem sobre o entulho jogado no terreno.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros foram acionados e recolheram o corpo, que estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado ao IML de Balneário. Mesmo assim, pelas roupas e por documentos que estavam com a vítima, foi confirmado por familiares que se trata do garçom Ademar Cordeiro dos Santos, de 31 anos, que estava desaparecido desde 9 de agosto.

O garçom, que trabalhava em um restaurante no Centro de Balneário Camboriú, desapareceu em 9 de agosto. A última informação que ele deu aos familiares foi de que ia devolver um carro que tinha pegado emprestado de um amigo. Ele saiu de casa à noite e desde então não foi mais localizado.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) devem apurar agora as circunstâncias da morte e o que motivou o provável homicídio.

Continua depois da publicidade