Responsável pelas investigações sobre o desaparecimento de Kaik Leonardo Bitinelli Fagundes, o delegado Wilson Masson não revela qual a principal suspeita para o sumiço. De acordo com ele, a polícia está trabalhando com todas as hipóteses possíveis para tentar desvendar o caso. O menino de oito anos sumiu na última sexta-feira após ter saído de casa para ir a escola, em Balneário Piçarras.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

Desaparecimento de menino de oito anos revolta comunidade em Piçarras

Criança de oito anos está desaparecida em Balneário Piçarras

– Há muito diz-que-diz nesse caso. Primeiro achavam que a mãe tinha pego o garoto, mas ela negou. Muitos afirmam que ele foi pra escola de ônibus, porém teve falta nas duas primeiras aulas e o professor de educação física diz que não viu o estudante e deu presença para todos. Estamos tentando encontrar pessoas que possam passar informações concretas – comenta.

Continua depois da publicidade

Conforme Masson, nesta segunda-feira foram ouvidos a serventuária e o vigilante da escola, que garantiram ter visto a criança na aula da última sexta-feira. O delegado também não descarta a hipótese de que a criança tenha sido levada por algum familiar descontente com a decisão da guarda definitiva.