O segundo suspeito de participar do assassinato de Márcio Henrique da Silva Júnior na manhã de terça-feira na Avenida Beira-Mar Norte ainda não foi encontrado pela polícia. Na tarde de terça-feira, suspeitava-se que se tratava de um adolescente, mas o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Florianópolis, Ênio de Mattos, não acredita nesta teoria
Continua depois da publicidade
Assassinato na Beira-Mar Norte aumenta a sensação de insegurança
Câmera flagra perseguição que terminou em homicídio em Florianópolis
A Polícia trabalha com a tese de que o fugitivo seja irmão de Ismael dos Santos Ribeiro, 24 anos, preso em flagrante ainda durante a manhã de terça-feira. Em depoimento à Polícia, Ismael teria negado o envolvimento do irmão no crime. O delegado Ênio de Mattos não divulgou o nome ou a idade do segundo suspeito.
Continua depois da publicidade
Inquérito tem prazo de 10 dias
O inquérito sobre o assassinato de Marcio Henrique da Silva Júnior tem 10 dias para ser concluído a partir desta terça-feira, mas de acordo com o delegado responsável pelo caso, o prazo ainda pode ser prorrogado.
Somente quando o documento for finalizado e entregue à polícia, um mandado de prisão será expedido contra o suspeito. Até lá, a Polícia Civil conduz investigações o caso.
