A polícia prendeu em Ascurra, no Vale do Itajaí, um dos suspeitos de assaltar e agredir violentamente um jovem em Balneário Camboriú no fim de semana. O rapaz se preparava para embarcar em um ônibus com destino a Lages quando foi surpreendido por policiais militares na noite de terça-feira.
Continua depois da publicidade
O suspeito estava sendo monitorado pela polícia em Balneário, onde o caso estava sendo investigado. Ainda não há informações sobre o comparsa suspeito de participar do assalto ao jovem.
A vítima de 23 anos saía de uma casa noturna na Barra Sul quando foi abordada na madruagda de domingo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima reagiu ao assalto e chegou a brigar com um dos ladrões. Em seguida, outro assaltante chegou no local e teria dado uma coronhada na cabeça do homem, que desmaiou.
Segundo a PM, o rapaz foi levado pelos bandidos no próprio carro. No caminho a dupla ainda assaltou uma mulher, por volta das 4h20, na rua 3.700. Para a polícia, ela relatou que três homens se aproximaram em um Renault Clio vermelho, quando um deles desceu e roubou sua bolsa, com cartões, documentos e um telefone celular.
Continua depois da publicidade
Perto das 5h, a PM recebeu outro chamado informando que um veículo estava pegando fogo na rua Daniel Anastácio Fraga, que liga o bairro São Judas Tadeu ao Estaleiro. Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava do mesmo veículo usado para praticar o roubo contra a mulher.
Mais tarde, perto das 9h10, a Polícia Militar em Tijucas foi avisada que uma vítima de roubo teria sido abandonada na SC-410. O homem relatou aos policiais que foi assaltado em Balneário Camboriú e levado até Tijucas. Após ser agredido e ter desmaiado, ele contou que lembra apenas de alguns flashes do caminho.
O jovem foi encaminhado ao hospital São José, em Tijucas, com cortes e hematomas em todo corpo. Conforme a PM, o rosto da vítima ficou desfigurado pelas agressões. Foram realizadas buscas, mas até o momento ninguém foi encontrado.
Continua depois da publicidade