Um homem de 23 anos foi assaltado em Balneário Camboriú quando caminhava até seu veículo, estacionado na rua Normando Tedesco, após sair de uma festa na madrugada deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima reagiu ao assalto e chegou a brigar com um dos ladrões. Em seguida, outro assaltante chegou no local e teria dado uma coronhada na cabeça do homem, que desmaiou.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, ele foi levado pelos bandidos, que no caminho ainda assaltaram uma mulher, por volta das 4h20, na rua 3.700. Para a Polícia, ela relatou que três homens se aproximaram em um Renault Clio vermelho, quando um deles desceu e roubou sua bolsa, com cartões, documentos e um telefone celular.
Perto das 5h, a PM recebeu outro chamado informando que um veículo estava pegando fogo na rua Daniel Anastácio Fraga, que liga o bairro São Judas Tadeu ao Estaleiro. Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava do mesmo veículo usado para praticar o roubo contra a mulher.
Mais tarde, perto das 9h10, a Polícia Militar de Tijucas foi avisada que uma vítima de roubo teria sido abandonada na SC-410. O homem relatou aos policiais que foi assaltado em Balneário Camboriú e levado até Tijucas. Após ser agredido e ter desmaiado, ele contou que lembra apenas de alguns flashes do caminho.
Continua depois da publicidade
A vítima também explicou que durante quase todo tempo em que esteve com os bandidos teria sido agredida e chegou a ser colocada no porta malas de um veículo. Quando acordou estava na SC-410.
O homem foi encaminhado ao hospital São José, em Tijucas, com cortes e hematomas em todo corpo. Conforme a PM, o rosto da vítima ficou desfigurado pelas agressões. Foram realizadas buscas, mas até o momento ninguém foi encontrado.