Nos últimos dias, a Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de crimes contra crianças e adolescentes na comarca de Santo Amaro da Imperatriz. Segundo o Delegado Rodrigo Mayer, titular da Delegacia de Polícia de Santo Amaro, são prisões preventivas, temporárias e de sentenças definitivas que partiram de inquéritos policiais apurados pelas delegacias de Santo Amaro, São Bonifácio e Águas Mornas.

Continua depois da publicidade

Na tarde de terça-feira, policiais do Setor de Investigações e Capturas cumpriram mais dois mandados de prisões temporárias contra um casal, um homem 41 anos e uma mulher 35, moradores do bairro Morro do Fabrício. Ambos são suspeitos de crimes sexuais contra a filha de 15 anos.

No último final de semana, familiares de uma menina de 4 anos procuraram a delegacia, denunciando um homem 66 anos por suspeita de ter abusado sexualmente da criança e, com apoio da PM, o suspeito foi preso em flagrante.

Leia mais:

Continua depois da publicidade

Bope isola condomínio de São José após suspeita de bomba caseira

Justiça converte em preventiva prisão de homem que matou ex-esposa a facadas

Em São Bonifácio, a Polícia Civil também deteve um suspeito de estupro contra criança e adolescente, na última semana. Outro homem, de 77 anos, foi capturado em Águas Mornas por estar com mandado de prisão com sentença definitiva por crimes sexuais praticados contra uma menina.

A polícia alerta sobre a importância de denunciar. Os canais são telefone 197 ou anonimamente pelo Whatsapp (48) 99962.3154.

Leia as últimas notícias da Grande Florianópolis