A Polícia Civil de Timbó trabalha para encontrar uma jovem de 19 anos desaparecida há 24 dias. Aline Travaglia saiu de casa no domingo para ir a uma boate e nunca mais foi vista na cidade. A investigação afirma que a família demorou para procurar auxílio pois era comum que Aline sumisse por alguns dias, principalmente nos finais de semana. Ela mora com os pais e tem uma filha de cinco meses.

Continua depois da publicidade

Ela foi vista pela última vez saindo de casa na rua Rodeio, no bairro Quintino. De acordo com a família da jovem, ela costumava sair na sexta-feira à tarde e voltar para a casa somente na segunda-feira pela manhã. No final de semana em que desapareceu, Aline saiu durante as noites de sexta-feira e sábado, mas voltou para casa. No domingo, disse à família que iria a uma boate de música sertaneja em Timbó. Ela também frequentava uma danceteria do mesmo gênero musical em Indaial.

Após colher os depoimentos dos familiares, a Civil começará a refazer os últimos passos da jovem na tentativa de encontrar pistas sobre o seu paradeiro. Em outras vezes, Aline chegou a ficar duas semanas desaparecida. Informações sobre o caso podem ser repassadas à Polícia Civil através do fone (47) 3382 0092. A família atende pelo fone (47) 8882 2618.

Mulher continua desaparecida em Gaspar

Outro caso de desaparecimento é investigado pela Polícia Civil em Gaspar. Marli Aparecida de Lima, 41 anos, sumiu após sair de casa para um passeio no dia 28 de agosto, no bairro Coloninha. A diarista saiu de casa por volta das 18h alegando que voltaria logo. Ela não teria levado a bolsa e nem os documentos, apenas o celular. Ainda não há pistas sobre o paradeiro da mulher.

Continua depois da publicidade