A Polícia Civil de Gaspar investiga o desaparecimento de Marli Aparecida de Lima, 41 anos, que sumiu após sair de casa para um passeio na última quinta-feira no bairro Coloninha, em Gaspar. De acordo com informações de Vivian de Lima Panvenhagen, 20 anos, filha de Marli, a diarista saiu de casa por volta das 18h alegando que voltaria logo. Ela não teria levado a bolsa e nem os documentos, apenas o celular.

Continua depois da publicidade

– Esperei até as 20h e fui dormir. Quando acordei de manhã esperei por ela, porque a gente tinha combinado de ir juntas para o trabalho, mas ela não apareceu. Liguei para duas casas onde ela trabalha, achando que ela estaria lá, mas me disseram que não tinha aparecido. Esperei até as 17h de sexta-feira e comecei a ficar preocupada. Lá pelas 18h fui registrar o BO na polícia – conta Vivian.

Além da jovem, Marli é mãe de um menino de 11 anos. Ainda segundo a filha, a mulher estava sofrendo ameaças por telefone:

– Ela tinha registrado um BO contra um ex-namorado há uns três anos porque ele ameaçava ela e voltou a ameaçar faz pouco tempo. E tem um outro ex-namorado, com quem ela não ficou por muito tempo, que também começou a ameaçar. A família dele também ameaçava ela – afirma a moça. Ela e o irmão estão ficando na casa de uma tia em Blumenau enquanto a mãe não aparece.

Continua depois da publicidade

O Santa entrou em contato com a Polícia Civil de Gaspar, que alegou já ter começado as investigações. No entanto, mais informações sobre o caso poderão ser obtidas somente na segunda-feira de manhã, quando os responsáveis pelas buscas retornam ao trabalho.