O inquérito aberto pela Polícia Civil de Brusque para investigar um suposto estupro coletivo na cidade domingo chegou a novos fatos que levam à busca de dois homens suspeitos pelo crime. Segundo o delegado Wesley de Sousa Costa, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), o caso ainda está sendo apurado e a polícia busca novos depoimentos para confirmar a história.
Continua depois da publicidade
Pela investigação até o momento, inicialmente a mulher de 29 anos teria aceitado ir até o local do crime, mas lá quis ir embora e teria sido agredida e ameaçada por dois homens. Um terceiro homem também é investigado mas, de acordo com o delegado, não teria participado do estupro.
Segundo o delegado, exames feitos pela vítima confirmam que ela teve relação sexual e que sofreu agressão física, com dois socos na altura do colo.
Os envolvidos ainda não foram identificados pela polícia. A vítima foi ouvida pelo delegado três vezes. O caso ocorreu em um imóvel em obras no bairro Monte Serrat, onde seria construído o novo observatório de Brusque.
Continua depois da publicidade