A Polícia Civil de Brusque iniciou a investigação sobre um estupro coletivo registrado em uma construção no bairro Monte Serrat na madrugada de domingo. Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pelo caso, a vítima de 29 anos foi ouvida durante duas horas na tarde desta segunda-feira. A polícia não tem indícios de quem seriam os três homens que a mulher afirma terem cometido o crime.

Continua depois da publicidade

– Já foi determinada a abertura do inquérito e será instaurado na quarta-feira – explica.

Imagens da câmera de segurança do posto de combustíveis onde a jovem disse ter visto os três suspeitos já foram solicitadas e serão buscadas imagens de outros estabelecimentos para auxiliar na apuração. Reis reforça ainda que a polícia está procurando por testemunhas. Quem tiver informações do crime pode repassar pelo telefone 197.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h de domingo por moradores da região que teriam ouvido os gritos da mulher. Ao chegar ao local, não teria encontrado nenhum dos agressores. A vítima foi encaminhada ao Hospital Azambuja, onde recebeu atendimentos médicos. Ela registrou o boletim de ocorrência e passou por exames no Instituto Geral de Perícias.

Continua depois da publicidade