Com a viagem do zagueiro Bruno Perone para Itália, onde foi resolver a questão de seu passaporte, o técnico Pintado vai promover a entrada de mais um jogador da base do Figueira. O zagueiro Marcos jogará ao lado de Dieyson, formando uma defesa Sub-20 no jogo contra a Chapecoense, nesta quarta, às 20h30min, no Orlando Scarpelli.
Continua depois da publicidade
O técnico Pintado, em entrevista para a rádio CBN/Diário, confirmou a entrada do zagueiro e falou que os mais novos têm a mesma responsabilidade dos mais experientes:
– Em primeiro lugar eles têm a mesma responsabilidade que os jogadores mais experientes. As oportunidades apareceram como eu disse desde o início para eles. É o caso do Dieyson, que hoje estamos dando um pouco mais de destaque, porque ele entrou bem, ele trabalhou para isso. O Marcos também vinha trabalhando para isso, assim como os outros que estão fora.
Pintado também comentou sobre um possível desencontro de informação entre o técnico e a diretoria do Figueira sobre possíveis contratações:
– Não existe nenhum desencontro de informações, estamos conversando todos os dias, a todo o momento, a diretoria sabe o que estou fazendo, então não existe nenhum desencontro de informações, estamos caminhando na mesma direção e com inteligência. Claro que gostaríamos de estar vencendo, aparecer na parte de cima da tabela, mas planejamos uma situação e imaginamos que as dificuldades iam aparecer – explica o técnico alvinegro.
Continua depois da publicidade