Com o empate do Criciúma com o Ceará nesta sexta-feira, o técnico Petkovic segue invicto no comando da equipe, com duas vitórias e três empates, embora a equipe tenha passado sufoco para segurar o resultado.
Continua depois da publicidade
Confira outras notícias sobre o Criciúma
Veja a tabela da Série B
As surpresas da disputa no Castelão começaram quando a escalação do time foi anunciada: o Tigre entrou com cinco mudanças em relação à vitória em casa sobre o Bragantino, na terça.
Continua depois da publicidade
Pet justificou que precisava poupar alguns jogadores, pensando no desafio da próxima terça, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O treinador, mais uma vez, elogiou o desempenho da equipe, embora o primeiro tempo tenha ficado abaixo do esperado.
– Gostei mais do segundo tempo do que do primeiro. No primeiro a gente não tocou muito a bola, deixamos muito a iniciativa do Ceará, diferente do que fizemos em casa no último jogo. Tivemos muito pouca posse de bola, levamos gol de falta, em uma cobrança muito bonita. Parabéns ao Ricardinho, só podia ter feito contra outro, não contra mim – brincou.
De modo geral, Pet avaliou as circunstâncias e ficou satisfeito com o resultado.
– Valeu pela luta, pela garra. O segundo tempo foi bem melhor, é um resultado fora de casa contra um time grande, técnico novo. O Geninho é experiente, foi meu técnico quatro vezes. O resultado do empate aqui não é ruim – apontou.
Continua depois da publicidade
