Sem vencer há seis jogos, o técnico Petkovic está preocupado com o ataque do Criciúma. O treinador sabe que a luta pelo acesso ficou muito distante, mas não é por isso que ele irá jogar a toalha. Ele acredita que o desempenho do Tigre nas últimas partidas tem sido bom, o que tem faltado é aproveitar as chances de gols.
Continua depois da publicidade
Roberto Alves: “Jaime Dal Farra é o favorito para assumir o Criciúma”
Setembro, um mês de mudanças no Criciúma
“Cansei, minha cota de trabalho expirou”, afirma Antenor
Continua depois da publicidade
– Existe esse nervosismo dos jogadores desde o começo é só ver as chances que perderam. Eles estão um pouco afoitos na hora da finalização, mas não tem faltado empenho dentro do campo, isso eu não posso reclamar. O que posso reclamar é que não tivemos nenhum, jogo com tranquilidade, aquele tipo de jogo que posso fazer uma substituição para poupar um atleta. Sempre que mudamos é para buscar algo – analisou o treinador.
Setembro começou muito bom para o Criciúma, com uma vitória em casa em cima do Náutico. Depois, o time não conseguiu mais vitórias e viu o G-4 se afastar. Para o treinador o clube deveria ter pelo menos mais uns oito pontos, segundo ele a arbitragem também prejudicou o Tigre.
Confira a tabela da Série B do Brasileirão
Leia mais notícias do Criciúma
– Fico preocupado com esse jejum (de vitórias) principalmente do jeito que aconteceu. Nenhum dos times foi superior a gente e fomos prejudicados pela arbitragem. Também tivemos muitas falhas individuais – disse o técnico. ?
Continua depois da publicidade