A estreia na Série D não foi o esperado. Especialmente pelo volume de jogo que o Marcílio Dias imprimiu no sábado, contra o Santo André, no Estádio Hercílio Luz. Apesar disso, os jogadores e o técnico encararam com naturalidade o empate em 1 a 1, especialmente porque o time foi melhor durante todo o jogo, repetindo o que aconteceu nas duas partidas da Divisão Especial. Por isso, o técnico Paulo Turra deve manter a mesma base para o jogo contra o Porto, nesta quarta-feira, pela competição estadual.
Continua depois da publicidade
– Apesar do empate eu vi que a equipe criou e criou muito. Isso me deixa satisfeito. O que precisa agora é conversar com os jogadores, para que a gente consiga converter as oportunidades em gol – diz o treinador.
No domingo, o elenco ganhou folga e volta aos treinos nesta segunda de manhã. E a expectativa é de que os jogadores que estão com problemas na documentação consigam a liberação para possam entrar em campo. Especialmente atletas como Alex Cazumba, Alex Morais e Maiquinho. Até para dar fôlego para alguns jogadores como André Luiz, que vinha há cinco meses sem jogar e fez três partidas seguidas.
– Há alguns jogadores que precisam descansar, outros pegar ritmo. Depende das reavaliações que vamos fazer na segunda-feira – explica Turra.
Continua depois da publicidade