O lateral-esquerdo Romario chegou ao Avaí junto com um pacote de reforços para o início da Série A. Desde a estreia, contra o Internacional, pela segunda rodada da competição, quando saiu do banco de reservas para substituir Eltinho, virou titular absoluto na posição.
Continua depois da publicidade
Neste domingo, pela primeira vez vai jogar contra um time paulista, estado onde nasceu e onde atuava anteriormente, no Red Bull Brasil. O adversário será o São Paulo, no Morumbi, justamente o algoz de sua equipe nas quartas de final do último estadual. Ele dá o alerta:
De volta após suspensão, Antonio Carlos acredita em Avaí no G-4
Renan e Jéci recebem amarelo e desfalcam o Avaí
Continua depois da publicidade
Leia tudo sobre o Avaí
– O São Paulo dentro do Morumbi é muito forte, explora bem os erros. Errar menos possível vai nos ajudar bastante. Se a gente entrar bem atento e focado, acredito que possa sair com um resultado positivo -afirmou o jogador nesta quarta-feira.
Das três partidas que jogou fora de casa até agora, o Leão saiu vitorioso em duas delas, contra o Coritiba e o Goiás. A única vitória em casa foi sobre o Flamengo. Para Romario, o segredo para a boa campanha como visitante é a confiança do grupo.
– É o conjunto, a força de todos em acreditar que a gente pode sair de casa e fazer os três pontos. Independente de ser em casa ou fora é sempre importante estar pontuando – concluiu o jogador.
Continua depois da publicidade