Depois das sete primeiras rodadas, o Avaí é o catarinense melhor colocado na Série A, na nona colocação e zona de classificação para a Copa Sul-Americana. E o zagueiro Antonio Carlos, que volta ao time neste domingo, contra o São Paulo, após cumprir uma partida de suspensão, acredita que o time tem condições de ir além.
Continua depois da publicidade
Renan e Jéci recebem amarelo e desfalcam o Avaí
Manezinho Jardel brilha no Benfica
Leia tudo sobre o Avaí
Continua depois da publicidade
– [O G-4] tem que ser a meta de qualquer clube. Hoje camisa não ganha mais nada. Todos os times que estão na Série A têm capacidade de chegar lá em cima, de disputar uma Sul-Americana, uma Libertadores. Com certeza a gente vai buscar isso, porque nosso time é bom, nossa equipe é boa. Então a gente pode buscar sim muito mais coisa do que até o próprio torcedor pensa – defendeu o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira, quando o grupo treinou em dois períodos no CFA.
O São Paulo é o atual líder do Brasileirão e recebe o Avaí em casa, no Morumbi. Para Antonio Carlos, é possível considerar a partida como um confronto direto pelas mais altas posições na tabela.
– Dá pra entrar sim com esse pensamento, mas também é pezinho no chão. A gente fala que a camisa não joga, mas o São Paulo é um time grande, eles vão como favoritos, sempre foi assim. Mas nada que a gente não possa chegar lá no Morumbi, encaixar um golzinho e segurar o jogo. Com certeza a gente vai para lá com pensamento de vitória ou trazer um ponto para casa – disse o zagueiro, otimista.
Continua depois da publicidade