A derrota do Juventus para o Criciúma por 3 a 1, neste domingo, não refletiu o que foi o jogo. Ao menos na opinião do técnico Pingo, que viu sua equipe bem colocada em campo, mas que encarou um Tigre que soube aproveitas as oportunidades que teve e garantir o resultado.

Continua depois da publicidade

– A nossa equipe no geral, claro que o placar diz tudo, se portou bem, teve tranquilidade, buscou, mas foi surpreendida. Tivemos três lances capitais da equipe adversária e por isso o placar achei que foi além do que apresentamos. Temos que dar méritos à equipe do Criciúma, que foi eficiente. Procuramos trabalhar a bola, sair com velocidade, e contra uma equipe como o Criciúma a gente não pode cometer erros – avaliou Pingo.

Ocupando o 7º lugar, com seis pontos, o Juventus terá agora a difícil missão de enfrentar a líder Chapecoense, fora de casa, na próxima quarta-feira, em Xanxerê. Para Pingo, é a oportunidade de conseguir a recuperação.

– Eu tive que praticamente fazer as trocas por opção médica, mas isso não é desculpa. O importante é a tranquilidade e vamos buscar o resultado fora.

Continua depois da publicidade