Nunca o acesso esteve tão perto, um pouco mais de competência e a vaga na Série A do ano que vem seria nossa. Não se admite perder duas vezes para Luverdense e perder pontos para CRB e Boa Esporte. Se tivéssemos vencido esses times, hoje estaríamos festejando e projetando uma temporada com uma cota de televisão bem maior do que a nossa atualmente.
Continua depois da publicidade
Vamos virar a página e esperar que em 2018 as coisas voltem ao normal e o Figueirense volte a ser a Máquina do Estreito.
World Club Football 7
Todas as meninas que vestiram a camisa do Alvinegro na brilhante conquista do título mundial de futebol 7 mostraram muita qualidade, mas nossa goleira e da seleção do Peru foram destaque na competição.
Continua depois da publicidade
Um detalhe: na premiação, nossas atletas aplaudiram as adversárias, o que não aconteceu do lado de lá. Parabéns para as meninas do Figueirense/PREC pela conquista.
Promessa é dívida
Todos gostam de elogios, mas críticas incomodam. E não é por eu ser apaixonado pelo Alvinegro que vou tapar o sol com a peneira. Fala-se em Betinho, Felipe Amorim, Agenor e até no André Santos, que está jogando na Turquia como meia. São nomes que ao menos causam curiosidade no torcedor – apesar de Agenor ser uma necessidade de primeira grandeza para 2018.
Mudando de assunto: e o salário, ó?!
Leia sempre a coluna Paixão Alvinegra
Fique por dentro das notícias sobre o Figueirense
Rodrigo Faraco: perdas de qualidade com as saídas de Marcos Seixas e Marco Tedeschi