A garra de Lazaroni e Zé Antônio, seguidos pelo Ferrareis, se destacou contra o Criciúma. Sabemos da qualidade do André Luis, mas não vive bom momento. Por que não Henan, que ranço é esse? O homem ia mudar, mas a mesmice continuou. Falta coragem ou confiança nos comandados? O Figueira é bem melhor do que os donos da casa. Agora é mostrar serviço contra o Oeste e entrar no bendito quarteto da competição.
Continua depois da publicidade
Tempos distintos
Um primeiro tempo em que a pressão dos carvoeiros surtiu efeito e o Figueirense não viu a bola. Só começou a jogar quando, em uma bobeada dos zagueiros, aos 29 minutos, tomou o gol. O segundo tempo foi o inverso. O Figueirense mandou, pressionou, criou oportunidades e Nogueira fez o gol, que aliviou, mas não permitiu a entrada no G-4.
Até nisso são do contra
Continua depois da publicidade
Coritiba e Goiás têm contratos próprios de TV e não participaram da decisão. No começo do ano, foi colocada em votação a divisão das taxas de transmissões. Vernalha votou pela cota igual, Batisttotti votou contra e, no clássico presidencial, deu a vitória para o Alvinegro: a divisão vai ser igual a todos.
Tempos de crise
Problemas financeiros assolam clubes do Brasil. A salvação da lavoura para muitos é a venda de jogadores na janela de transferência. Dou como exemplo o Botafogo, com salários atrasados e falta de uma certidão, não recebe o patrocínio master da Caixa.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho