Acompanho o Figueirense há mais de 50 anos e posso assegurar que nunca vi um time tão ruim. Não conseguir vencer o Luverdense duas vezes é assinar atestado de incompetência. Do atual grupo não dá pra selecionar 10%. Dos reforços prometidos para serem titulares, Abuda jogou meio tempo, Xuxa ficou no banco e Ty foi fogo de palha.
Continua depois da publicidade
A torcida quer resultado
Apesar de não ter trazido jogadores de qualidade que a torcida esperava, Alex Bourgeois tem trabalhado no projeto de um Figueirense melhor, só que os resultados dentro do campo não estão aparecendo. Não adianta o esforço de trabalhar a volta do torcedor se os atletas afastam a galera com o fraco futebol.
Faltam quatro vitórias
Continua depois da publicidade
Faltando 10 rodadas para terminar a competição, precisamos de quatro vitórias, e tenho certeza que vamos conseguir. Não faltará aquele que vai dizer: “onde estão os incrédulos, que não acreditavam?”. A resposta é simples: ficar entre os 16 da Série B não é para festejar, é obrigação de quem recebe toda estrutura.
Pior não pode ficar
Para próxima rodada teremos mudanças: Trevisan, Jorge Henrique, Henan e Lazaroni poderão ser as novidades. Alguma coisa tem que ser feita, João Lucas não dá!
Leia outras matérias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Veja mais colunas publicadas pela Paixão Alvinegra