Uma notícia triste marcou a segunda-feira de obras na Nova Olla, o estádio do Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai. De acordo com a rádio ABC Cardinal, o operário Luis Guerrero, 48 anos, faleceu após sofrer uma descarga elétrica.
Continua depois da publicidade
Mario Medina, um dos responsáveis pela obra, afirmou que Guerrero se encontrava perto de um poço de água que estava sendo esvaziado com uma bomba. A princípio, especula-se que o trabalhador tenha pisado em algum fio que estava em contato com a água e levou um choque.
Leia mais:
Dentinho e Bernard tiram sarro de Taison com rebaixamento do Inter
Cristiano Ronaldo é eleito Bola de Ouro pela France Football
Continua depois da publicidade
Arsenal e Chelsea lutam fora de casa pela liderança na Premier League
O operário era um dos trabalhadores mais animados da obra. Fanático pelo clube paraguaio, ele trabalhava ao lado do seu filho de apenas 22 anos. O Ministério do Trabalho do Paraguai já está ciente do caso e em breve vai iniciar as investigações para descobrir a causa real da morte.
O estádio General Pablo Rojas, conhecido como La Olla (a onda), foi inaugurado em 1970. O Cerro Porteño começou os trabalhos de ampliação em 2015, e a expectativa é de que a capacidade total seja de 45 mil espectadores.
*LANCEPRESS