Que Hemerson Maria não teria moleza em seu retorno ao Joinville, talvez até os mais otimistas torcedores tricolores concordassem.

Continua depois da publicidade

O que a torcida do JEC certamente não esperava era ver a vitória escapar contra o lanterna Camboriú nos instantes finais da partida disputada na noite deste sábado, no Estádio Robertão, onde o Joinville chegou a abrir dois gols de vantagem, mas cedeu o empate por 3 a 3.

Leia mais notícias sobre o JEC

Mesmo insatisfeito com o resultado, Hemerson Maria destacou que algumas posturas trabalhadas nos poucos dias de treino apresentaram evolução. Por outro lado, o técnico lamentou os descuidos consecutivos quando o Tricolor tinha vantagem.

-A bola parada foi um fundamento que trabalhei pouco ainda, então vamos trabalhar mais, procurar corrigir. No segundo tempo a equipe se soltou mais. No terceiro gol, parecia que o jogo estava liquidado. É aí que, no futebol, a bola acaba punindo. Tivemos um momento de distração quando o Camboriú passou a explorar a bola alçada para dificultar nossa defesa – apontou.

Continua depois da publicidade

Os dois gols sofridos em um espaço curto de tempo, avaliou o treinador, deixaram o time abatido por alguns momentos.

-Isso não é normal, às vezes abate a equipe. Mas tivemos o mérito de nos reequilibrar. Tivemos outras oportunidades. Se a equipe tivesse um pouco mais de calma, teríamos saído com os três pontos – concluiu.

Em coletiva à imprensa ao fim do jogo, Hemerson Maria ainda deixou um recado para a torcida.

-Não vou pedir que o torcedor seja paciente porque ele teve um ano difícil e quer as primeiras posições, mas brevemente o Joinville vai voltar a ser a equipe forte e grandiosa que o torcedor quer ver – reforçou.