O Joinville deixou a vitória escapar no apagar das luzes e acabou cedendo o empate por 3 a 3 ao Camboriú, na noite deste sábado, no Estádio Robertão. O JEC saiu na frente com o estreante Adriano, aos sete minutos de jogo, e acabou sofrendo o gol de empate em um escanteio que sobrou para Brasão escorar, aos 18 minutos.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre o JEC
Mas parecia que a vitória viria no segundo tempo, quando Kadu colocou o Tricolor novamente em vantagem, aos 18 minutos. Aos 29, o JEC ainda anotou o terceiro gol com Bruno Aguiar em cobrança de pênalti.
A comemoração, no entanto, durou apenas um minuto – na primeira jogada de ataque do Camboriú, o atacante Aldair (ex-JEC) arriscou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo de Jhonatan.
Sete minutos depois, o impossível aconteceu: o lateral-esquerdo Diego tentou afastar uma bola na área do JEC e, completamente sem jeito, acabou mandando para a própria meta, anotando o gol de empate dos adversários.
Continua depois da publicidade
A tragédia só não foi completa porque o atacante Brasão perdeu ao menos duas oportunidades cara a cara com o goleiro Jhonatan. No começo da segunda etapa, Brasão já havia acertado o travessão da equipe tricolor.
Com o empate, o JEC já soma cinco rodadas sem vitória no Catarinense 2016. Foi a primeira partida do técnico Hemerson Maria após seu retorno ao JEC.