Mesmo fora de ritmo e chegando atrasado para a pré-temporada do Figueirense, por causa da demora do acerto do Furacão com o Portimonense de Portugal, Mazola ganhou a confiança do treinador Argel Fucks e virou titular. Só esteve fora de campo quando poupado pelo técnico, na ausência de um meia clássico no time ganhou a camisa 10 do clube e mostrou bom futebol, porém ainda falta o gol. Mas a espera do primeiro gol teve um fim de jejum gostoso, no clássico com o Avaí.

Continua depois da publicidade

::: Clássico tem clima de decisão e acaba com empate em 1 a 1 na Ressacada

::: Veja como foi o pré-jogo com imagens direto do estádio

Logo aos dois minutos, Clayton avançou pela esquerda e cruzou para Mazola, de carrinho, abrir o placar na Ressacada. Um gol que colocou o Furacão em vantagem e deixou a equipe do Estreito com o domínio da partida. No entanto, depois da expulsão de William Cordeiro o Figueirense recuou e não conseguiu reagir e acabou sofrendo o empate.

Continua depois da publicidade

– Um jogo de grande tamanho, não sabia que seria tão difícil jogar aqui. Eles catimbaram demais o jogo, bom resultado – comemorou ao final da partida o novo camisa 10 do Furacão.

Agora, o Figueirense se prepara para enfrentar o Metropolitano no Estádio Orlando Scarpelli, na quarta-feira, na partida que encerra a primeira fase do Campeonato Catarinense.