A versão de uma nova testemunha pode provocar reviravolta no caso do jovem desaparecido em Araquari, no Litoral Norte do Estado. Segundo o comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar em São Francisco do Sul, o tenente-coronel José Carlos Bernardes, que está à frente das investigações, Wesley Lopez, 25 anos, teria sido visto na noite da última terça-feira em um bar nas proximidades da rua em que morava com a família no loteamento Santo Antônio, no bairro Itinga.

Continua depois da publicidade

De acordo com Bernardes, a testemunha depôs na tarde desta sexta-feira e afirma ter certeza de que Wesley chegou no estabelecimento junto com mais quatro rapazes em um Peugeot preto, amassado. Eles teriam ficado no local por cerca de uma hora.

O comandante explica que a PM continua tentando rastrear o paradeiro de Wesley por meio da central de inteligência, mas caso ele não seja encontrado até a próxima semana, o caso será dado como encerrado, já que a nova testemunha isenta os policiais de envolvimento no caso.

Um inquérito policial militar foi aberto na terça-feira porque duas testemunhas afirmam ter visto Wesley ter sido levado por policiais militares após uma abordagem na rua Santo Antônio na madrugada de sábado.

Continua depois da publicidade