O atacante Nunes está arrependido pela cena que protagonizou junto com o companheiro de Avaí, o volante Bruno, no clásssico realizado no último domingo contra o Figueirense. Segundo o jogador, a situação está contornada e os ânimos exaltados já foram apaziguados após uma conversa entre os dois atletas. Nunes publicou em sua conta pessoal do Twitter um pedido de desculpas ao colega.
Continua depois da publicidade
Na rede social, Nunes assume o erro e conta que já pediu desculpas para Bruno. O atacante diz que tudo está resolvido e que tem uma boa relação com o volante do Avaí.
Ao contrário do que aconteceu na partida contra o Criciúma, quando o técnico era o Mauro Ovelha, os jogadores não serão punidos pela direção do clube. Gilmar, Ronaldo Capixaba e Cleverson foram punidos por indisciplina.
Com isso, aparentemente, a situação está encerrada e o foco do Leão fica totalmente voltado para o duelo contra o Joinville, na Ressacada, no próximo domingo. O grupo se reapresenta na manhã desta terça, nos campos suplementares da Ressacada.
Continua depois da publicidade
O lance aconteceu a poucos instantes do fim do jogo. Antes da cobrança de falta de Luiz Fernando, do Figueirense, o atacante Nunes discutiu com o volante Bruno, dando uma cabeçada no colega. Bruno revidou, cuspindo no atacante, que empurrou o volante novamente, até que os ânimos foram apaziguados por outros jogadores.
Na última segunda, dia de folga no Avaí, os jogadores não foram localizados. A assessoria de imprensa do Avaí afirmou que ambos não falariam sobre o caso. Após o jogo, Nunes, autor do primeiro gol do Leão, contou o que aconteceu.
– Ele veio me cobrar e eu não aceitei. Quando eu cobro ele, às vezes ele não aceita. Aí ele cuspiu na minha cara e eu, infelizmente, reagi, mas vamos conversar e resolver – disse Nunes.