Em agosto do ano passado, o meia Cleber Santana deixou o Avaí e assinou contrato de dois anos com o Criciúma. Assim, chegava ao final a história do camisa 88 no Leão. Cinco meses depois Cleber e Avaí voltaram a se reencontrar e o líder do título avaiano de 2012 não foi bem recebido na Ressacada.

Continua depois da publicidade

::: Em clássico de muitas chances, Avaí e Criciúma ficam no 0 a 0

::: Veja como foi o minuto a minuto da partida

::: Leia mais notícias sobre o Campeonato Catarinense

Continua depois da publicidade

::: Confira a tabela do Catarinense 2015

Cleber Santana foi recebido com vaias na casa do Avaí no empate sem gols com o Criciúma. O torcedor parecia magoado com o meio-campista. Cleber foi liberado pelo Leão no ano passado para o Tigre porque não conseguia manter os salários do jogador em dia. O atleta era um sonho antigo do clube do Sul do Estado. Porém, não conseguiu evitar o rebaixamento.

Na versão 2015 do Tigre no Campeonato Catarinense, Cleber Santana é um jogador fundamental para o técnico Luizinho Vieira. Capitão do time, ele tem a missão de conduzir uma equipe jovem. Assim foi na Ressacada, porém seu jogo foi prejudicado quando o volante Barreto foi expulso.

Depois do apito final, vários jogadores do Avaí foram conversar com Cleber e abraça-lo. Mesmo longe, ele ainda continua sendo um exemplo para vários atletas do Leão.

Continua depois da publicidade