Paulo Roberto não está acostumado a comemorar gols. Em toda sua carreira profissional o volante alvinegro tinha marcado até a noite desta quinta-feira apenas quatro gols. O jogador está no Figueirense desde 2013 e ainda não tinha feito nenhum tento. Mas este longe jejum sem balançar a rede adversária acabou aos 33 minutos do segundo tempocontra o Goiás.
Continua depois da publicidade
Em noite de golaços, Figueirense supera o Goiás por 3 a 1
Leia todas as notícias sobre o Figueirense
Confira a tabela da Série A do Brasileirão
Continua depois da publicidade
Com um golaço, com direito a chapéu no marcado esmeraldino, Paulo Roberto marcou o terceiro gol do Furacão na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás.
– Estou bobo ainda e nem sei como se comemora um gol – brincou na saída do campo.
Um dos jogadores mais vitoriosos nos últimos anos do clube, com um acesso à Série A e um título do Campeonato Catarinense, Paulo Roberto não conseguia esconder a felicidade.
– Fico feliz de fazer o gol é difícil de sair um. Estou me sentido uma celebridade e o grupo todo comemorou junto. É bom para a minha carreira, mas muito melhor para a equipe – disse empolgado o volante.
Continua depois da publicidade
O gol de Paulo Roberto ajudou o Figueirense a sair da zona de rebaixamento e a abrir uma vantagem de três pontos do Z-4. Agora, o time se prepara para encarar o Flamengo no Maracanã, domingo às 18h30min.