Autor do segundo gol que garantiu três pontos para o Criciúma na vitória contra o Goiás e o acesso ao G-4 da Série B do Brasileirão, o zagueiro Nathan tem ganhado o carinho da torcida. Ao lado de Raphael Silva, ele trabalhou para segurar a vitória do Criciúma, e na cobrança de escanteio de Elvis, estava na área para marcar o seu primeiro gol como profissional.

Continua depois da publicidade

Veja como foi o jogo minuto a minuto

Leia mais notícias do Criciúma

Acesse a tabela da Série B

— Sempre que vou pra área nas bolas paradas procuro me concentrar ao máximo nos treinamento, e quando entrar nos jogos, buscar fazer o gol. Esse é o meu primeiro gol como profissional — comenta o jogador.

Continua depois da publicidade

Se na partida contra o Náutico Nathan sentiu dificuldade pela falta de entrosamento, esse assunto já não deve incomodar o zagueiro.

— Quando cheguei faltou um pouco de entrosamento, eu falei que a gente ia evoluir, e é o que esta acontecendo, como dupla de zaga e como um time no todo — resume.

Na hora do gol, Nathan abriu o sorriso, bem diferente do dia em que foi apresentado no clube e que se recusou a sorrir para as fotos. O jeito mais fechado faz parte da personalidade do atleta, que sabe que existe momento pra tudo:

— Na hora do gol é só alegria, mas depois do gol tem jogo ainda, o gol e uma conseqüência, tem que vibrar e se alegrar, mas depois já vem pedreira, não posso perder o foco.

Continua depois da publicidade