A derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, com certeza, estava fora dos planos do Criciúma. Precisando muito de pontos para seguir na luta pelo acesso à elite, o Tigre, mais uma vez, não fez o resultado dentro de casa. Diante de mais de 10 mil torcedores, o time não pontuou. Agora, restam seis partidas na Série B e a próxima é na sexta-feira, contra o Londrina, novamente no Heriberto Hülse.

Continua depois da publicidade

Após a partida, o técnico Roberto Cavalo lamentou o placar, conseguido pelo líder da Série B no finalzinho do jogo.

– Infelizmente, até com o empate estaríamos bem. A derrota doeu muito, mas conversamos agora e falamos que não vamos nos entregar. Enquanto existe chance, vamos lutar. Ganhar do Londrina agora e vamos buscar a luz, não podemos nos desanimar. Que está doendo, claro que está – disse o treinador.

Cavalo também elogiou a forma que o time goiano se portou em campo e também pediu desculpas à torcida que esteve no Majestoso.

Continua depois da publicidade

– Foi uma partida disputada, saímos na frente. Fomos bem, o time foi participativo, marcou. Sempre queremos pressionar, mas tem hora que o adversário sai e joga em cima, por isso o Atlético mostrou que é um dos times que vai subir. No momento eu peço desculpas à torcida, encheu o estádio e aplaudiu os torcedores. Queríamos deixar os torcedores felizes.

Criciúma e Londrina entram em campo às 19h15min de sexta-feira, pela 33ª rodada da Segundona. O adversário paranaense também briga pelo acesso. Por isso, o confronto é direto e pontuar é obrigação.

– Perder em casa sempre pesa. Quem faz o dever e busca fora, vai chegar lá em cima. Perdemos aqui para o Paysandu por 3 a 0, claro que faz falta. Empatamos com o Tupi, não vencemos o Luverdense. Prejudicou e muito, mas há situações que já aconteceram. Hoje, somente o Atlético-GO está classificado, está difícil, mas não impossível.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Criciúma vê Atlético-GO virar nos acréscimos e se complica

Confira a tabela de jogos e pontos da Série B do Brasileirão