O empate sem gols não foi o resultado esperado pelo técnico do Criciúma, Roberto Cavalo. Mas, o comandante também não vê com desespero a atuação do time na noite deste domingo, no Estádio Heriberto Hülse. Com 14 pontos, dois a menos que a Chapecoense, o Tricolor ainda tem chances reais de brigar pelo título do turno do Catarinense. Só que agora, precisa fazer o dever de casa e torcer por um tropeço do Verdão do Oeste.

Continua depois da publicidade

Criciúma decepciona e fica no empate com o Guarani de Palhoça

– Complica (o empate) porque uma vitória hoje deixava a gente brigando direto com a Chapecoense. Agora, dependemos de resultados. Temos que pensar no jogo com o Metropolitano, torcer para o JEC segurar a Chapecoense. Mas também não adiante torcer e tropeçar em casa. Não tem nada perdido, vamos lutar – ponderou Cavalo.

Saiba tudo sobre o Criciúma

Continua depois da publicidade

Confira a tabela do Campeonato Catarinense

O comandante do Tigre também elogiou a entrega de seus jogadores em campo:

– Tivemos volume de jogo, situações criadas, mas os atletas fizeram de tudo, nenhum jogador deixou a desejar, correram até onde deu. Nós não tivemos opções de contra-ataque, mas não vejo que está errado, é um campeonato equilibrado, a Chapecoense também ganhou no final (1 a 0 sobre o Figueirense), gente vê um crescimento dos pequenos. Nós estamos num projeto, num campeonato onde o Criciúma era talvez colocado como quinto ou quarto e ainda estamos brigando pelo título do turno. A gente sabe que o torcedor quer a vitória, mas hoje não ganhamos, quase perdemos se nao fosse um milagre do Luiz (goleiro do Tigre que defendeu chute de Adriel) – encerrou Cavalo.

Pelo Catarinense, o Criciúma entra em campo no próximo domingo, às 16h, contra o Metropolitano.

Clique na imagem abaixo e navegue pelo especial.

>