Depois de dez jogos sem derrota, o Joinville perdeu sua invencibilidade justamente na primeira partida da decisão diante da Chapecoense. Um duro golpe nas pretensões da equipe, que sonha em conquistar o título do Campeonato Catarinense. O torcedor deixou a Arena cabisbaixo, mas o técnico Hemerson Maria fez questão de dizer que não há nada decidido na luta pelo título, apesar da vantagem da Chapecoense.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre o JEC

Veja como foi o minuto a minuto da partida

Opinião de Elton Carvalho no Toque de Letra

Continua depois da publicidade

Confira tabela do Catarinense 2016

– O campeonato não acaba hoje. Temos um grupo guerreiro. Não subestimem a força do Joinville. Quem subestimou pagou caro. Estou triste? Estou. Mas amanhã o sol nasce de novo. Esse grupo merecia a vitória, porque trabalha forte. Mas repito: o campeonato não acabou hoje e não subestimem o JEC – destacou o técnico.

Na entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0, o treinador precisou responder sobre as possíveis ausências no jogo da volta. O JEC perdeu Anselmo, com o terceiro cartão amarelo, e ficou com dúvidas, já que Rafael Donato e Naldo deixaram o campo após sofrer pancadas.

– Nós temos um grupo tecnicamente limitado, temos poucas opções, mas é um grupo valente. Esses jogadores têm todas as condições de ir lá no domingo e reverter a situação – complementou o treinador.

Continua depois da publicidade